Sindicato de Vidreiros - SINDICRIP

Notícias » Assembleia de Aprovação do Rol

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Vidros, Cristais e Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana, Papel e Papelão de Blumenau e Região, na pessoa de seu presidente, no uso de suas atribuições legais, convoca todos os Trabalhadores nas Indústrias de Vidros, Cristais e Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana associados ou não, para as Assembleias a serem realizadas, excepcionalmente em função da pandemia de COVID-19 e visando garantir a máxima participação da categoria, de forma itinerante na sede das empresas com o presidente da entidade e/ou dirigentes sindicais e fixa na sede da entidade obreira localizada na Rua Engenheiro Udo Deeke, 699 no bairro Salto do Norte na cidade de Blumenau entre os dias 22 e 26 de março de 2.021 em horário comercial, e virtualmente no dia 26 (vinte e seis) de março de 2021 (sexta-feira) em primeira convocação para às 10:00 horas de forma eletrônica pelo endereço (https://meet.google.com/nxw-cxbb-dry) e as 18:00 horas de forma eletrônica pelo endereço (https://meet.google.com/kon-udjr-usz) para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA: a) Aprovação do Rol de Reivindicações referente às condições de salário e trabalho, econômicas e sociais, a ser discutida com a categoria econômica, visando a renovação da norma coletiva vigente; b) Renovar o desconto em folha de pagamento da Contribuição Negocial/Assistencial/Confederativa, a ser recolhida em favor das entidades profissionais ou forma de custeio das entidades; c) Outorga de poderes à Diretoria do Sindicato Profissional para celebrar Acordo ou Convenção Coletiva e, na hipótese de malogro nas negociações, para ajuizar o Dissídio Coletivo de Trabalho; d) Deliberação sobre a conveniência de dar caráter permanente à Assembleia, enquanto perdurar a campanha salarial, permitindo que as futuras convocações sejam efetuadas mediante simples comunicados nos locais de trabalho; e) Deliberar sobre a conveniência de conceder prerrogativa exclusiva à Diretoria do Sindicato Profissional, para convocar Assembleia Geral, durante a campanha salarial. Não havendo quórum por ocasião das primeiras convocações, a Assembleia será realizada em segunda convocação, 30 minutos após, nos mesmos dias e locais acima designados, com qualquer número de presenças.

Blumenau, 12 de março de 2021.

JOSE DE ANDRADE

Data:26/03/2021