Sindicato de Vidreiros - SINDICRIP

Notícias » Assembleia de Prestação de Contas

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Vidros, Cristais e Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana, Papel e Papelão de Blumenau e Região, na pessoa de seu presidente, no uso de suas atribuições legais, convoca todos os associados da categoria profissional para as Assembleias a serem realizadas, excepcionalmente em função da pandemia de COVID-19 e visando garantir a máxima participação dos associados, de forma itinerante na sede das empresas com o presidente da entidade e/ou dirigentes sindicais e fixa na sede da entidade obreira localizada na Rua Engenheiro Udo Deeke, 699 no bairro Salto do Norte na cidade de Blumenau, entre os dias 22 e 26 de março de 2.021 em horário comercial, e virtualmente no dia 27 (vinte e sete) de março de 2021 (sábado) em primeira convocação para às 15:00 horas de forma eletrônica pelo endereço ( meet.google.com/jmu-vyjq-miz ) para deliberarem com a presença mínima de metade mais um dos associados em gozo de seus direitos sociais sobre a seguinte ORDEM DO DIA: 1) Discussão e deliberação sobre a Suplementação Orçamentária referente o ano de 2020. 2) Apreciação e votação do parecer do Conselho Fiscal sobre a prestação de contas do exercício financeiro/patrimonial da entidade, referente ao ano de 2020. 3) Apreciação e votação da prestação de contas do exercício financeiro/patrimonial da entidade, referente ao ano de 2020. 4) Discussão e aprovação do plano orçamentário para o ano de 2021, inclusive de forma retroativa. Não havendo quórum em primeira convocação, com a presença mínima de metade mais um dos associados em gozo de seus direitos sociais será efetuada uma última convocação após 30 minutos com qualquer número de presentes, sendo as deliberações tomadas por maioria simples de voto, em qualquer uma das convocações.

Blumenau, 12 de março de 2021.

JOSE DE ANDRADE

Data:27/03/2021