Notícias » EDITAL

EDITAL DE REGISTRO DE CHAPA - Em cumprimento ao preceito regimental (art. 15) e na condição de coordenador do processo eleitoral que será realizado no Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Vidros, Cristais e Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana, Papel e Papelão de Blumenau - SINDICRIP, entidade sindical de 1º grau, com sede na Rua Eng. Udo Deeke, nº 826, Bairro Salto do Norte, na cidade de Blumenau (SC), faço saber que foi registrado chapa para concorrer ao pleito a que se refere o edital publicado no Jornal de Santa Catarina, edição do dia 28.07.2014, pg. 07, com a seguinte formatação: CHAPA 1 e ÚNICA: DIRETORIA - EFETIVOS: Presidente: José de Andrade; Vice-Presidente: Enoc Amorim de Oliveira; Secretário Geral: Moacir Rogério Oechsler; 1º Secretário: Osmar da Silva Junior; Tesoureiro Geral: José Alves da Silva; 1º Tesoureiro: Jean Carlos Dunke; Secretário de Formação Sindical: Luis Alberto Muller -  SUPLENTE DE DIRETORIA – Jaime Machado, Carlos Alexandre Euzébio, Jose Vilmar de Souza, Arildo Manoel Francisco, Jonas Lopes, Dagoberto Mafra da Maia, Sidnei Lourival Caetano. CONSELHO FISCAL - EFETIVOS: Evandro Pereira, Norberto Souza, Vanderlei Herbst - CONSELHO FISCAL - SUPLENTES: Sílvio dos Santos Marques, Vilmar Ventura, Sergio Bonfanti - DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO A FEDERAÇÃO - EFETIVOS: José de Andrade e Enoc Amorim de Oliveira - DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO A FEDERAÇÃO- SUPLENTES: José Alves da Silva e Luis Alberto Muller. Para tanto, fica aberto o prazo de 05 (cinco) dias para a apresentação de eventuais pedidos de impugnação de candidaturas, obedecidos os preceitos contidos no Regimento Eleitoral. Boletim/Despacho com inteiro teor do presente encontra-se afixado no quadro de avisos da entidade, no átrio da sede social da agremiação sindical, no endereço retro mencionado. Blumenau-SC, 08 de agosto de 2014. – ANTONIO SIMAS – Coordenador do Processo Eleitoral do SINDICRIP.

Data:08/08/2014
Fonte: SINDICRIP