Notícias » PLR

Bom dia, Senhores. Venho através deste comunicar-lhes, que através da luta e persistência houve mais um avanço nos valores do PLR para os funcionários da CEBRACE. Não posso deixar de enaltecer a luta dos companheiros do SINDICATO da grande São Paulo, que não se deixaram abater perante as negativas de avanço das propostas por parte da CEBRACE. Depois de inúmeras reuniões com representantes da empresa e dos empregados, o SINDICATO da grande São Paulo não se entregou, e foi ao chão de fábrica mobilizar a categoria, categoria essa que também não se omitiu aos seus interesses e rejeitou a proposta, inclusive com paralisação de suas atividades, o que forçou a empresa a sentar novamente com a comissão de negociação. O SINDICATO da grande São Paulo, foi decisivo no avanço das negociações, não se rendendo ao desmando da Cebrace, permanecendo em reunião que durou aproximadamente 09:00 horas, indo da manhã do dia 22 até por volta das 10:00 da noite. Isso mostra quem luta por quem, quem valoriza quem. Obrigado companheiros. José de Andrade

Data:24/07/2013
Fonte: SINDICRIP